Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

DC Set Sports e Nestlé no Brasileirão

A DC Set Sports e a parceira Nestlé criaram grandes cases de sucesso no futebol brasileiro como o Torcer pelo seu time faz bem, em 2005, com objetivo de incentivar o retorno das famílias aos estádios de futebol. O resultado obtido foi a superação da média de pessoas em estádios dos últimos 20 anos, mais de 3 milhões de ingressos trocados por alimento, e R$ 700 mil em doações para ONGs e associações ligadas ao esporte e alimentação, como o Programa Nutrir, que melhora a vida das crianças e adolescentes no Brasil.

Este case posicionou a Nestlé como patrocinadora oficial da torcida brasileira.
A campanha continuou sendo reeditada nos anos seguintes e, em 2009 o maior ícone do futebol, Pelé, posou vestindo o uniforme dos 30 clubes envolvidos na promoção. Foram sorteadas 1.200 camisas autografadas. Desde o início da promoção, já foram arrecadadas mais de mil toneladas de alimentos.
Somados R$ 7 milhões em prêmios e 21 casas doadas.
A promoção recebeu o prêmio MARKETING BEST (19° Edição).

DC Set Sports e Nestlé no Brasileirão

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!