Logotipo DC SET Group

Projeto Emoções

Show Especial:

Roberto Carlos
15 a 19 de fevereiro

O Projeto
Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.

O projeto Emoções em Alto Mar nasceu em 2005, pela inspiração da letra do grande sucesso de Roberto Carlos, “Emoções”, e logo se tornou uma referência em escala mundial, unindo turismo com entretenimento. O cruzeiro reúne momentos inesquecíveis com o cantor em alto mar para guardar para o resto da vida. Diante do sucesso de público nas edições anteriores e principalmente a de 2019, que teve sua lotação esgotada com cinco meses de antecedência, não será diferente em 2020.

Já está confirmada a edição para o ano de 2020, entre os dias 15 a 19 de fevereiro. Um evento da magnitude do projeto Emoções em Alto Mar precisa sempre de um local do tamanho da emoção e carisma de Roberto Carlos. Uma das grandes novidades do projeto e que pela primeira vez partiremos do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Além da experiência única de participar de um cruzeiro, cuja temática é totalmente voltada ao cantor Roberto Carlos.

O Navio

O MSC Fantasia ficará a cargo de distribuir uma experiência única para os amantes do cantor. Com um peso de mais de 137 mil toneladas, o navio se expande em uma área de 450 mil m², sendo 27 mil m² destinados às áreas de lazer, com 18 andares e capacidade para até 4.353 hóspedes distribuídos em 1.637 cabines. O local também oferece um relaxamento ímpar com 5 piscinas, sendo duas destinados aos adultos, uma com teto retrátil moderno, uma para as crianças e uma para os passageiros que adquirirem o MSC Yacht Club, um espaço privê com toda a elegância e sofisticação de um Club. O MSC Fantasia dispõe de 1.370 tripulantes que ajudam a manter a segurança e conforto desse momento especial.
O navio conta também com recepção, centro médico, escritórios, além de cinco salas de conferências – incluindo o Teatro L’Avanguardia, com 1.603 lugares. Para a área de refeições, o MSC Fantasia dispõe de cinco restaurantes e cerca, de 13 bares/lounges, sendo 10 internos e três externos.

As luxuosas cabines do MSC Fantasia esbanjam beleza interna. São duas suítes Royal, três suítes executivas e familiares, 64 suítes deluxe, 1.115 cabines externas com varanda, 91 cabines externas com vista para o mar, 283 cabines internas, 28 suítes com varanda ou janela panorâmica vedada e conta com 41 cabines e duas suítes para pessoas com necessidades especiais. É uma oportunidade única de acompanhar um show do artista Roberto Carlos com o luxo e sofisticação que só a MSC pode oferecer.

15 a 19 de Fevereiro de 2020

MSC Fantasia


Disponivel

Ingressos Esgotados Comprar
Botão de Play

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!