Logotipo DC SET Group

Planeta Atlântida

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país. Mais de 1.200 atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelo palco do evento, levando aos planetários mais de 700 horas de música. O Planeta Atlântida é a festa mais aguardada do verão gaúcho e em 2019 promete oferecer experiências ainda mais inesquecíveis para todas as idades.
Criado e desenvolvido pela DC Set, o Planeta Atlântida surgiu como um conceito inovador para festivais de música e entretenimento. Esse conceito foi posto em prática para a comemoração dos 10 anos da Rede de Rádios Atlântida, do Grupo RBS. Em 1996, começava o Planeta Atlântida, pioneiro como festival de música ao vivo e entretenimento no Brasil, por conter além de shows ao vivo, pistas de esporte, danceterias, ambientes temáticos e brincadeiras!
O evento acontece anualmente na Praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e durante 16 anos também teve edições em Florianópolis, Santa Catarina. O Planeta Atlântida protagonizou momentos históricos como os últimos shows dos saudosos Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul após o acidente de Herbert Vianna. O festival faz parte dos calendários oficiais das secretarias estaduais de turismo do estado, por ser um acontecimento multidisciplinar com muitas atrações de lazer.

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!