Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

RC 50 Anos de Música

Em 2009 até o começo de 2010 o banco Itaú homenageou Roberto Carlos nos seus 50 anos de carreira. Três carretas com equipamentos cruzaram o país de norte a sul para realização de 46 shows, e ainda 23 no exterior.

Foram produzidos dois shows especiais: “Elas Cantam Roberto Carlos” (dezoito celebridades brasileiras cantando as músicas de Roberto) e “Emoções Sertanejas” (Roberto Carlos na voz de artistas sertanejos), que resultaram em especiais para TV, CD e DVD;
Também especialmente produzido, show do Roberto no Estádio do Maracanã, para 70 mil pessoas, transmitido para o Brasil inteiro pela Rede Globo e ao mundo pela Globo internacional;

Uma série de programas exclusivos foram transmitidos especialmente para a celebração, como Globo Repórter, Caldeirão do Huck e A Grande Família. Nesse período houve também uma exposição na OCA (Parque Ibirapuera), com mais de 100 mil visitantes, chamada “Roberto Carlos 50 anos de Música”. No quesito internacional, realizou-se com a rádio City New York, um show no Madison Square Garden, em New York.

A Nestlé, patrocinadora oficial do artista, criou um Panettone com nome do cantor. Também sorteou cinquenta cópias do calhambeque de Roberto, carro conhecido com identidade do artista. Ainda sobre marcas, a Amsterdam Sauer criou a coleção de jóias Emoções.
E para finalizar com chave de ouro. teve uma homenagem da Escola de Samba Beija-Flor, que nomeou seu defile como “A simplicidade de um Rei”. Por meio disso, conquistou o título de Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2011.

RC 50 Anos de Música

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!