Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

Projeto Emoções em Jerusalém

Um encontro da música com a fé unindo turismo com entretenimento em um mergulho na história da humanidade no cenário com mais de 3 mil anos. Este foi o Projeto Emoções em Jerusalém, que teve Roberto Carlos como anfitrião em uma viagem pelos lugares sagrados de Israel. Resultando em um show dia 7 de setembro no Sultan´s Pool, anfiteatro em Jerusalém onde acontecem concertos de música erudita e encenação de grandes óperas no verão. Um momento inesquecível, um espetáculo em palco épico.

Com a expertise em realizar grandes projetos, entre eles “Emoções em Alto Mar” onde a cada ano foram atendidos mais de 3000 passageiros, foi desenvolvida esta proposta de viagem à cidade sagrada. Uma semana completa com passeios nas cidades de Jerusalém. Passando por Belém, Mar da Galiléia, Cafarnaum, Nazaré, Mar Morto e terminando com o grande show nas Piscinas do Sultão, localizada no Vale do Hinnon, próxima ao Monte Sião (local da Santa Ceia). Na noite de 7 de setembro de 2011, debaixo de um céu estrelado, para uma plateia de 5 mil pessoas, Roberto Carlos subiu ao palco cujo cenário reproduzia a cidade sagrada de Jerusalém, com seus símbolos arquitetônicos. Acompanhado de sua orquestra, cantou seus sucessos em inglês, espanhol, italiano, francês e português e, para a intepretação de “Jerusalém toda de Ouro”, em hebraico, contou com 12 músicos israelenses e um coral de 30 pessoas.
O espetáculo foi gravado pela Rede Globo e retransmitido para o Brasil e mais 115 países. Gerou o lançamento de CD,DVD e Blu-Ray, pela Sony Music, incluindo as passagens de Roberto Carlos por sítios históricos, como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sitio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o deserto da Judéia.

Projeto Emoções em Jerusalém

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!