Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

Projeto Emoções em Jerusalém

Um encontro da música com a fé unindo turismo com entretenimento em um mergulho na história da humanidade no cenário com mais de 3 mil anos. Este foi o Projeto Emoções em Jerusalém que teve Roberto Carlos como anfitrião numa viagem pelos lugares sagrados de Israel culminando com um show dia 7 de setembro no Sultan´s Pool, anfiteatro em Jerusalém onde acontecem concertos de música erudita e encenação de grandes óperas apenas no verão. Um momento inesquecível, um espetáculo em palco épico.

Com a expertise em realizar grandes projetos, entre eles “Emoções em Alto Mar” onde a cada ano foram atendidos mais de 3000 passageiros, foi desenvolvida esta proposta de viagem à cidade sagrada. Foram 7 noites com passeios na cidade antiga de Jerusalém (Muro das Lamentações, Santo Sepulcro, Via Sacra, Monte das Oliveiras...), Belém, Mar da Galiléia, Cafarnaum, Nazaré, Mar Morto e culminou com o grande show na Sultan Pool (Piscinas do Sultão) localizada no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião, local da Santa Ceia, junto às muralhas da Cidade Velha. Na noite de 7 de setembro de 2011, debaixo de um céu estrelado, para uma plateia de 5 mil pessoas, Roberto Carlos subiu ao palco cujo cenário reproduzia a cidade sagrada de Jerusalém com seus símbolos arquitetônicos. Acompanhado de sua orquestra cantou seus sucessos em inglês, espanhol, italiano, francês e português e, para a intepretação de “Jerusalém toda de Ouro”, em hebraico, contou com 12 músicos israelenses e um coral de 30 pessoas.
O espetáculo foi gravado pela Rede Globo e retransmitido para o Brasil e mais 115 países e gerou o lançamento de CD,DVD e Blu-Ray, pela Sony Music, incluindo as passagens de Roberto Carlos por sítios históricos, como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sitio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o deserto da Judéia.

Projeto Emoções em Jerusalém

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!