Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

Programa Criança Esperança

Em 1992 a DC Set foi convidada pela RBS para produzir o programa Criança Esperança, uma ação da Rede Globo com a Unicef, que pela primeira vez saía dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para ser transmitido diretamente do Ginásio Gigantinho em Porto Alegre. A 7ª edição do Criança Esperança contou com uma programação especial na Globo entre os dias 10 e 19 de outubro. Nesse período, também foram levadas ao ar quatro campanhas abordando temas relevantes sobre a criança no Brasil como prevenção de doenças, mortalidade infantil e materna e violência.

O show comandado pelos trapalhões – Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum – foi realizado no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, e transmitido ao vivo, a partir das 17h, no domingo, dia 11, com direção-geral de Aloysio Legey. Além do trio de humoristas, os atores Antonio Fagundes, Cassia Kis, Nuno Leal Maia, Lucinha Lins, Flávio Silvino, Milla Christie, Paulo Figueiredo e Isabela Garcia ajudaram a apresentar a festa. O programa contou com a participação de Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Fábio Jr., Sandra de Sá, Elba Ramalho, Xuxa e as Paquitas.
Posteriormente os especiais foram transferidos para o Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e a parceria aconteceu até 1996.

Programa Criança Esperança

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!