Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

Festival Lupa Luna

Criado em 2008, tornou-se o maior festival de música ao vivo e entretenimento do Paraná. Foi desenvolvido nos moldes do Planeta Atlântida, porém com forte apelo de educação ambiental, abordando o tema Desenvolvimento Sustentável. Artistas notáveis como Claudia Leite, Skank e Capital Inicial ocuparam o palco na edição de estreia.
Em 2011 o Lupa Luna recebeu mais de 40 mil pessoas em duas noites para ver mais de 40 atrações internacionais e nacionais se apresentando em três palcos simultâneos.
Uma parceria estabeleceu-se entre a DC Set e o Grupo Paranaense de Comunicação para a concepção e o desenvolvimento do festival Lupa Luna. No segundo ano, associou-se com a Fundação Roberto Marinho e a ONU como seus parceiros no projeto Águas do Amanhã, focado em ampliar a conscientização a respeito da preservação do Iguaçú, principal rio da região.

Em 2011 o festival recebeu mais de 40 mil pessoas em duas noites para ver mais de 40 atrações internacionais e nacionais se apresentando em três palcos simultâneos.

Festival Lupa Luna

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!