Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

Emoções Sertanejas

No dia 17 de março de 2010, Roberto Carlos subiu ao palco do ginásio do Ibirapuera (São Paulo) para mais uma celebração dos seus 50 anos de Música. Com ingressos esgotados, “Emoções Sertanejas” mais do que um show que se tornou especial na Rede Globo, DVD e CD, foi um inesquecível encontro de diversas gerações desse gênero musical. Da tradição de Tonico e Tinoco à Paula Fernandes, passando pelas duplas mais destacadas, todos disseram presente na noite.

Consagrado como cantor e compositor de músicas românticas, segundo o maestro Eduardo Lages, diretor do espetáculo, "Roberto sempre foi uma pessoa com espírito sertanejo. Nasceu no interior e, quando criança, ficava admirando os caminhões e até sonhou ser caminhoneiro. Por isso, compôs "Caminhoneiro'", disse ele em entrevista na véspera do show.
Com centenas de composições disponíveis para formar o repertório do especial, o maestro pediu aos convidados que selecionassem quatro de suas músicas preferidas e escolheu a que melhor encaixasse em suas vozes. O resultado foi uma noite inesquecível, CD e DVD que venderam milhares de cópias.

Emoções Sertanejas

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!