Logotipo DC SET Group
?>">← Voltar para Cases

David Copperfield no Brasil

Em 1989 o mágico americano era sucesso aos domingos no programa Fantástico na Rede Globo onde mostrava suas habilidades em atravessar a Muralha da China ou se livrar de correntes amarradas ao seu corpo no fundo do mar. A DC Set realizou o sonho de tantos fãs do ilusionista trazendo para apresentações no Rio e em São Paulo e desenvolveu ações de marketing com o patrocinador Brastemp, como a visita do artista à Feira de Utilidades Domésticas de São Paulo.
Em 1997, David Copperfield volta ao Brasil com o show ''Dreams and Nightmares'' (Sonhos e Pesadelos) cuja estreia foi na Broadway, em Nova York (EUA).

''Eu uso a mágica para contar histórias e trocar energia com a plateia. É minha forma de expressão'', declarava Copperfield para explicar a essência de seu espetáculo que, entre os truques mostrados no show, exibia o número no qual ''sobrevoava'' a plateia.
Além da promoção e produção do show, a DC Set realizou uma parceria com o patrocinador Ponto Frio para Copperfield atuar como garoto-propaganda. Ao chegar ao Rio de Janeiro, o ilusionista seguiu direto para a gravação de cinco comerciais para uma campanha relâmpago veiculada de 11 a 30 de junho, num investimento de US$ 2,5 milhões. Ao lado do ator Antonio Fagundes – então protagonista das campanhas da rede-, Copperfield confirmava que o Ponto Frio é "bonzão no preço, no atendimento e no crediário”.

David Copperfield no Brasil

Cadastre-se para receber nossas novidades por e-mail!